Atleta Idoloásis Gonçalo Ramos titular na vitória da Seleção sub-17 de Portugal

Os comandados de Rui Bento venceram, este sábado, a Alemanha por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada do prestigiado Torneio Internacional de Inglaterra, com Gonçalo Ramos a estar incluído na equipa inicial.

Depois de terem iniciado a prova com uma derrota, os jovens jogadores de Portugal entraram em campo decididos a vencer, mas não se livraram de um susto aos 15 minutos, quando o avançado Dajaku colocou os alemães em vantagem.

A formação lusa reagiu bem ao golo germânico, não se desorganizou e conseguiu empatar a partida antes do intervalo, num golo de Félix Correia,e já depois de Francisco Saldanha ter falhado a conversão de uma grande pennalidade.

Na segunda parte, Nuno Cunha marcou o segundo tento luso, justificando a superioridade da Equipa das Quinas, que voltará a entrar em ação na terça-feira, 14 de Novembro, frente à Rússia.

 

 

 

 

 

 

04 ABRIL| Dia de Páscoa

Páscoa ou Domingo de Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação...

Ler mais...

LIGA SABSEG| ARMANDO EVANGELISTA

O treinador Idoloásis Armando Evangelista venceu ontem na Liga SABSEG o FC Porto “B”.

Ler mais...

LIGA PRO| RENATO PAIVA

O treinador Idoloásis Renato Paiva venceu hoje na Liga Pro o Técnico Universitário

Ler mais...

QUALIFICADO | GONÇALO RAMOS

GONÇALO RAMOS, faz parte do percurso de Portugal Sub-21 até os Quartos de final do Campeonato da Europa Sub-21

Ler mais...