Atleta Idoloásis Gonçalo Silva escolhido como a grande figura do Belenenses no ano de 2017

18 figuras emblemáticas dos 18 clubes da I Liga elegeram as figuras de 2017. Até ao final do ano e no dia de ano novo, O JOGO revelou os eleitos de cada uma das equipas.

A cumprir a terceira época no Belenenses, Gonçalo Silva está a tornar-se num dos símbolos do clube. Essa é opinião de Tuck, antigo médio que representou a formação do Restelo entre 1998 e 2005. “Tem estado em ótima forma e, desde que chegou ao clube, tem evoluído imenso, tendo inclusive chegado a capitão. Além da qualidade de jogo que imprime, é sempre muito equilibrado na forma de atuar”, considera.

 

“Tem estado em ótima forma. Evoluiu imenso e chegou a capitão”

 

O atual treinador do Camacha, da Série B do Campeonato de Portugal, foi capitão do conjunto belenense e vê no central a pessoa indicada para envergar a braçadeira. “Pela forma como se entrega em campo nota-se que é um jogador empenhado e com equilíbrio emocional”, disse Tuck, um admirador de Gonçalo Silva. O jogador, 26 anos, é totalista do conjunto de Domingos no campeonato e soma, ainda, um jogo na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Chegou ao Restelo em 2015, proveniente do Braga, e tem cinco golos marcados em 71 partidas sendo que, logo na primeira época, marcou três golos.

 

Fonte: O Jogo

RICARDO YORDANOV CALLED UP TO THE NATIONAL TEAM

Ricardo Yordanov called up for UEFA development tournament from 06/05 to 14/05 Austria, Republic of Ireland and Switzerland will be Portugal's opponents

Read more...

REVELATION LEAGUE CHAMPIONS

Today we had a visit from our champions: Pedro Andrade and André Gonçalves

Read more...

DAY OF DECISIONS

Come on  Pedro Andrade Today, António Coimbra da Mota hosts the duel that could determine the title of the Revelation League

Read more...