“Vamos dar uma boa resposta” Romário Baró

Click no foto para ver a notícia completa

 

A Seleção Nacional sub-19 viaja, esta sexta-feira, para a República Checa, onde irá disputar um torneio triangular. O capitão da equipa mostra motivação.

A Seleção Nacional sub-19 viaja esta sexta-feira para a República Checa, onde irá disputar um torneio triangular, diante do Montenegro (14 de outbro) e da seleção local (16 de outubro).

Antes da partida, o capitão Romário Baró mostrou-se confiante num bom desempenho da Equipa das Quinas. “A derrota no último jogo de preparação [4-1 frente a Inglaterra] não estava nos nossos planos, mas já a esquecemos. Sabemos que não expressa a nossa qualidade e que vamos dar a volta já no próximo jogo”, disse.

O internacional português destaca a motivação com o grupo comandado por Filipe Ramos encara o torneio triangular. “Esperam-nos jogos difíceis, mas é isso que procuramos para evoluir cada vez mais. A nossa equipa tem muito caráter e uma mentalidade forte. Estamos motivados para dar uma boa resposta e tenho a certeza que vamos dar”.

Em conversa com o fpf.pt, Romário Baró disse ainda sentir “um orgulho enorme por vestir a braçadeira de Portugal”. “Também sinto uma grande responsabilidade. Em todos os momentos procuro passar aos meus colegas uma mensagem de união e entreajuda”, referiu.

RICARDO YORDANOV CONVOCADO À SELEÇÃO

Ricardo Yordanov convocado ao torneio de desenvolvimento da UEFA de 06/05 a 14/05 Áustria , República da Irlanda , e Suíça serão os adversários de...

Ler mais...

CAMPÕES LIGA REVELAÇÃO

Hoje recebemos a visita dos nossos 𝗰𝗮𝗺𝗽𝗲𝗼̃𝗲𝘀: Pedro Andrade e André Gonçalves

Ler mais...

TOLUCA SAI VITURIOSO

Toluca de regresso às vitórias e com uma goleada.

Ler mais...

DIA DE DECISÕES

𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 Pedro Andrade Hoje, o António Coimbra da Mota recebe o duelo que pode definir o título da Liga Revelação.

Ler mais...